quinta-feira, 22 de setembro de 2011

LEMBRANCINHAS PARA OS MEUS CONVIDADOS



No meu aniversário fiz uma feijoada para família a amigos.
Fiz essa lembrancinha que entreguei a cada um.
Um vidrinho com molho de pimenta e um agradecimento impresso:
"Obrigada por temperar a minha vida"
Sucesso total. E eu amei saber que também ajudo a temperar vidas,

11 comentários:

Blog do Óbvio - Manoel disse...

Lucia Luz, GENIAL! Posso dizer que você é quem tempera a nossa vida.
Tempero saboroso e muito especial.
Beijos no seu cérebro pela brilhante idéia.
Manoel.

PS: Vou roubar discretamente as imagens "apimentadas" e colar no meu blog em sua homenagem.

Blog do Óbvio - Manoel disse...

Lucia Luz, corre lá no Óbvio e veja se está de acordo.
Sempre aceito sugestões para melhorar.
Beijokas.
Manoel.

Nany disse...

adorei o blog e só vi uns 2 posts, mas só de ver o sobre a primavera,e seu niver me identifiquei, meu niver tb é agora esse mês, dia 28, estou tristinha pois depois de ter planejado tudo pra estar com meus amigos, tive que mudar de planos, e vou passar "sozinha" aqui nesta cidade. MAS QUE A PRIMAVERA ME TRAGA TUDO O QUE O INVERNO ME TIROU.

Nany disse...

ah tb tenho um blog: http://sonhosdenany.blogspot.com

Mônica disse...

Luczia
Que bela ideia.Ficou diferente e muito criativa.
Gostei demais!
Parabens viu minha amiguinha! Estive ausente porque estava no interior de Minas Gerais
Com carinho Monica

Lucia Luz disse...

Nany
Seja bem vinda!
Ah arrume um jeitinho de celebrar sozinha. Somos nossa melhor cia, acredite.
Já passei meu aniversário assim. E foi muito bom!
Que a primavera lhe traga o perfume das flores e a alegria de vê-las.
Vou fazer uma visita ao seu blog
Beijinhos

Lucia Luz disse...

Manoel querido amigo

Como já deixei mensagem no seu blog, além de muito feliz me sinto honrada e privilegiada.
Muito obrigada, obrigada, obrigada.
Você é muito especial!
Beijinhos

Lucia Luz disse...

Moniquinha fico feliz que tenha gostado!
Obrigada pelo carinho!
Passeando de novo amiga?
Coisa boa heim?
Tem fotos? Quero ver.
Beijinhos

Pitanga Doce disse...

Ai Lucia me perdoa não ter vindo à festa. Eu vim? Não vim não, né? Pelo menos não achei comentário por aqui. Eu não tô bem. Credo!

Olha, Feliz Aniversário e muito porreta esse vidrinho de pimenta, viu bichinha? Isso em Salvador fazia o maior sucesso! hehehe

Lucia Luz disse...

Pimentinha
Não há o que perdoar...
Obrigada de coração pelo parabéns!!
Sempre é tempo de dar e receber carinho.
Aqui não é Salvador...mas fez o maior sucesso (risos).
Beijocas

Anônimo disse...

Olá, gostaria de saber o valor da unidade da pimenta personalizada!
precisarei de 50 unidades!
meu email é renats_mp@yahoo.com.br