sexta-feira, 25 de novembro de 2011

QUE VENHA O FIM DE SEMANA

12 comentários:

Mônica disse...

Lucia
Eu não encontrei onde coloquei o seu endereço
Me envie por favor por email.
Seu blog esta demais, com ar de Natal
Estou ainda tratando os dentes.
Tenha um belo final de semana
Eu estou em BH.Lembrando de nosso passeios.
Um abraço em sua mãezinha
com carinho e amizade de Monica

Dulce Braga disse...

Bom final de semana Lucia! O meu começará só no fim da tarde de amanhã.:(
Beijos

Anônimo disse...

Lucia Luz, nossa! Que foto criativa. Dá a impressão que a pessoa está enterrada na areia e só com os pés para fora, rs...rs.
Legal sentir seu interior bem descontraido.
Beijo de sexta-feira.
Manoel.

Lucia Luz disse...

Moniquinha

Hoje mesmo lembramos de você. Mamãe perguntou se sabia notícias suas.
Vou te enviar meu endereço por email.
Mande um beijo especial a sua mãezinha também.
Um beijinho carinhoso

Lucia

Lucia Luz disse...

Dulce querida

Espero que esteja melhor.Mesmo começando amanhã a tardinha lhe desejo um excelente final de semana.
Beijinho

Lucia

Lucia Luz disse...

Manoel querido amigo

Para mim é uma foto bem relax. Corpo e natureza bem unidos e integrados.
Um beijinho de sexta feira

Lucia

MARILENE disse...

Adorei a imagem! Ela nos passa, realmente, a sensação de descanso e prazer.

Bjs.

Lucia Luz disse...

Marilene querida

Fico feliz que tenha gostado. Era essa mesma a minha vontade falar através da imagem.
Excelente fim de semana
Beijinhos

Lucia

Anônimo disse...

Por aqui já vai quase a meio, querida Lucia.
Um bom fds para si
Beijinho

Lucia Luz disse...

Carlos querido

Obrigada! Para você também.
Beijinhos

Lucia

Magridt da Luz disse...

Lucia querida
quero te dizer hoje,
muito obrigada por toooodo o seu carinho!
Apesar de as vezes ser inevitável minha ausência virtual,e talvez vc perceba isso,saiba que vc é alguém que já ganhou um cantinho aqui no meu coração, estando eu on line ou não!
bjão amiga!!!
Deus te abençoe!

Lucia Luz disse...

Magridt

É uma honra para mim e lhe digo o mesmo, você está aqui no meu coração.
Não se preocupe. Se precisar me grite,viu?
Um beijinho carinhoso

Lucia