segunda-feira, 17 de outubro de 2011

LIBERANDO A CRIANÇA


A semana que passou foi literalmente a semana da criança para mim.
Liberei a menina , sem medo de parecer ridícula.
Curti com meu filho , minha irmã mais velha, meus sobrinhos e sobrinhos netos uma farra das boas.
Fizemos cabaninhas com lençois e dormimos todos uma noite ali feito crianças.
Confesso que dormi um sono tranquilo e feliz.
Comi pipoca, brigadeiro, pão de queijo, batata frita com refrigerantes sem a menor culpa.
Fui ao cinema ver um filme para crianças.
Colorimos, brincamos,pulamos corda, rimos...
Foi gostoso para as crianças e muito gostoso para os adultos.
Tão bom ser leve e puro como as crianças pelo menos por alguns dias.

4 comentários:

Mônica disse...

Lucia
eu moro de vergonha de pedir dinheiro.
Uma vez fui pedir ao prefeito uma ajuda pra escola onde eu lecionava e ele me respondeu. Você é rica e pode ajudar.
Eu sou rica mesmo mas de amor e ternura respondi pra ele na época. E arrumei tudo com o meu dinheiro mesmo. Mas agora não tenho meu pai pra me ajudar. Mas a vergonha de pedir continua.
Muito obrigada. Só de querer ajudar já basta. Vou tentar por aqui, com os meus primos´de BH .

Mas se quiser fazer a campanha eu ficarei agradecida, porque pensando melhor. Meu tio continua no hospital e hoje ele não está nada bem. Mas amanha vai pra casa. Acho que por causa de infecção.
Minhas tias estão de cabeça quente pra poder ajudar esta familia. E fiquei sabendo agora a pouco que o unico normal vivo morreu. E era ele que as ajudava.
Mas será que não é chato pedir?
Eu até coloco elas e tiro retrato da casa toda.
Vou a BH amanha porque mamae tem medico quinta feira.
Lucia me envie por email sua decisão.
Eu estou meia confusa.
com amizade Monica
.

Lucia Luz disse...

Moniquinha

Já lhe enviei o mail.
Vamos fazer a campanha sim.
Na verdade somos ricas de amor ternura, força, saúde e vontade de ajudar. Isso é o que importa.
Me manda uma resposta.
Beijinho

Blog do Óbvio - Manoel disse...

Lucia Luz, só faltou levar picadas de marimbondo, né?
Valeu!!!
Beijo cheio de carinho na menina.
Manoel.

Lucia Luz disse...

Manoel querido

Marimbondos! Tou fora! Risos.
Farra completa e sem eles mesmo. Riso.
Beijinho carinhoso