quinta-feira, 6 de outubro de 2011

EU NÃO DESISTO


Quero saber o que te faz sorrir?

8 comentários:

Anônimo disse...

Lucia Luz, querida amiga. Com certeza é a simplicidade e pureza de uma criança sorrindo para mim.
Beijo no coração.
Manoel.

Lucia Luz disse...

Que bacana, Manoel.
Crianças também me fazem sorrir e ver meu filho feliz.
Beijo grande

Anônimo disse...

Far-me-ia sorrir a notícia de que tinham acabado a pobreza e as injustiças no mundo. Sorrio quando penso que, apesar de tudo, isso é possível. Bastaria sermos menso egoístas e mais solidários.
Beijo

Pitanga Doce disse...

O que me faz sorrir e ficar com aquela cara de boba? É encontrar uma mensagem carinhosa e "codificada" no meu celular. Adoro! Sorrio dentro do Metrô e fica todo mundo me olhando. ehehe

Bom domingo Luz!

Dulce Braga disse...

A alegria de uma criança...SEMPRE! Bjs

Lucia Luz disse...

Carlos meu querido amigo, o que vc coloca é a mais pura verdade! Se cada um fizesse a sua parte nosso mundo estaria MUITO melhor. E isso não é utopia.
Beijinhos carinhosos

Lucia Luz disse...

Pitanga

Isso é realmente especial e delicioso.
De coração torço que receba muitas mais.
Beijinho

Lucia Luz disse...

Dulce

Crianças também me fazem feliz e sempre sorrir.
Beijinhos