domingo, 24 de maio de 2009

SELO BLOG CONSCIENTE

Foi com muita honra e muita alegria no coração , que recebi esse selo da minha querida Ana Maria do Bacouca.
O selo trouxe ainda mais LUZ para esse Cantinho.
Ela é uma amiga querida, cuja presença ilumina mais a minha vida e esse Cantinho.
O Bacouca é uma extensão da mulher forte, corajosa, amorosa, alegre e encantadora que é a Ana Maria.
Vou compartilhar esse selo com três blogs:
Cereja Madura - por ter sido o blog que me cativou, encantou e foi resposnável por criar em mim o desejo de ter o meu Cantinho;
Inquietações - pelas dicas fantásticas que só me agregam.
Pitanga Doce - pela força, coragem, amor e humor no seu caminhar.

8 comentários:

Pitanga Doce disse...

Luz, obrigada. Olha que eu, ás vezes, de consciente não tenho nada, mulher. Vai tudo no instinto e na pressão. hehehe

boa noite e o domingo foi dezzzzzzz

Lucia Luz disse...

Pitanga

Consciente com relação a sustentabilidade, sempre. No mais....tou como você. heheheh
Eita coisa boa de ler.
Beijinhos e excelente segunda

Cerejinha disse...

Obrigada Luz!
Isto de ser motor de alguma coisa tem muito que se lhe diga :-)
Desejo que continue a alimentar este seu cantinho tão delicioso !

Anônimo disse...

Eu também recebi esse prémio daBacouca. Logo pela manhã, depois de uma noite de farra celebrando o tetra do meu time.
Parabéns, Luz, seu prémio é bem merecido.

Lucia Luz disse...

Cerejinha, eu é lhe agradeço pelos Cerejas maduras. Seu blog fala direito a minha alma. E me faz sentir melhor e melhor.
Beijinhos

Lucia Luz disse...

Carlos

Eu li na Bacouca.
Parabéns a você também. Merecidíssimo viu?
Noits de farra são sempre muito boas e ainda mais quando se comemora o tetra!!!
Parabéns novamente.
Beijinhos e ótima semana

Lisa Nunes disse...

LuZcia querida,
mais uma vez, obrigada pelo carinho e pelo teu reconhecimento. São essas coisas que fazem a vida valer a pena e tornam a nossa vida mais feliz. Obrigada mais uma vez.
Um grande Abraço

Lucia Luz disse...

Lisa
O carinho é recíproco e verdadeiro e não há porque agradecer.
Beijinhos e muito sucesso.