quinta-feira, 21 de maio de 2009

O ATAQUE


Num dia lindo, resolvi ir a praia com um grupo de amigos.
Praia gostosa e grupo animado.
Foi chegando a hora do almoço e uma amiga sugeriu que fossemos almoçar numa praia distante e um pouco deserta ainda,mas aonde havia um restaurante simples e de comida deliciosa.
Logo que chegamos no local, lindíssimo diga-se de passagem, meu telefone celular tocou.
Atendi e fiquei caminhando de um lado para outro enquanto falava. Falava e curtia o visual lindo! Prosa boa, foi se prolongando e senti vontade de me sentar.
Sentei numa pedra perto da mata que como um colar precedia o mar.
Não ia me demorar e já me despedia quando fui atacada.
Levantei correndo e com o bumbum cheinho de formigas taradas que me comiam, mordiam, picavam e se deliciavam. Que banquete!
Desliguei o telefone e desesperada corri pedindo ajuda e já com o bumbum em chamas e mais parecendo uma cadeia montanhosa devido as milhares de mordidas.
Ninguém sabia o que fazer. Afinal até no local , as formigas taradas não ajudaram.
No lugar não havia nada que pudesse me dar alívio.
Foi no desepero que uma amiga teve a brilhante idéia. Colocou uma garrafa de cerveja estupidamente gelada no local .
Hummmm que delícia!
Que alívio!
Eu não gosto de cerveja. também não sei se as formigas gostam, mas meu bumbum adorou!!

12 comentários:

Pitanga Doce disse...

Deste um porre nas formigas. Foi isso que aconteceu?? Podias vender a ideia para os escoteiros. hehehehe

Lucia Luz disse...

Pior é que elas não beberam. Só congelaram.
Eu é que fiquei de porre com o que aconteceu.hehehe

acatar disse...

"Levantei correndo e com o bumbum cheinho de formigas taradas que me comiam, mordiam, picavam e se deliciavam. Que banquete!"

Huuummmm......

Cerejinha disse...

Lindo!!!!
eh eh eh
:-D

Lucia Luz disse...

Intruso

Banquete de uns tristezas da outra!
Beijo

Lucia Luz disse...

Cerejinha

Foi um sufuco!! heheh

Bacouca disse...

Luz,
Julga que formiga não sabe o que é bom?!
Um beijo

Lisa Nunes disse...

Eu amo cerveja...mas que era bom pra curar mordida de formiga, essa eu não sabia!!! Deste um goró nelas então??? beijossss

Anônimo disse...

A cerveja faz milagres ( eu não aprecio, mas se que é verdade...)
Gostava de ver a reacção das formigas bêbedas...

Lucia Luz disse...

Bacouca,

Acho que elas no fundo no fundo gostaram é do meu sangue docinho!
Beijinhos

Lucia Luz disse...

Lisa

Dei esse porre nelas.hehehe
E eu que não curto cerveja....
Beijo

Lucia Luz disse...

Carlos

Eu também não aprecio a cerveja, mas amei o resultado!
Pra ser sincera nem as vi bêbadas. Estava num sufoco danado. Mas já vi o cachorro da minha irmã bêbado com vinho....e é hilário. ( tadinho)