segunda-feira, 11 de maio de 2009


Hoje foi um daqueles dias que a gente acorda e tuuudo dá errado.
Sou uma pessoa abençoada e tive o apoio de muitos amigos ao longo do dia e dos problemas.
Mas as coisas caminharam por rumos tortos e complicados.
A tarde cansada de tanta coisa errada, resolvi ir a igreja rezar e buscar um pouco do alimento espiritual. A igreja estava em obras!!! Fechada para os fieis.
Lá dentro tudo estava com eu.
Mas não desanimo.
Tenho fé. Fé em Deus, fé em minha capacidade e fé na vida.
Sei que amanhã o dia será melhor e melhor e melhor

11 comentários:

Alecrim disse...

Vim hoje aqui ao teu blogue, através da Bacouca, e fiquei rendida. Gostei tanto de ler os teus posts! (Só li alguns, obviamente)
Tenho um blogue privado, mas apetecia-me convidar-te a ler. Queres?

Um beijo emocionado do outro lado do Atlântico.

Lucia Luz disse...

Alecrim

Seja muito bemvinda a esse Cantinho.
Fiquei muito feliz que tenha gostado do que leu.
Em todos os post há um bocadinho de mim.
Adoraria ler o seu blog sim, claro! Convite mais que aceito!
Beijos também emocionados

Lina Arroja (GJ) disse...

Luz, não é por acaso que os momentos difíceis são difíceis. Para quem tem fé é apenas mais um dia a ultrapassar, para quem tem outra qualquer fezada, também!
Um dia de cada vez, Luz.;)

Anônimo disse...

São os escolhos que nos tornam mais foretes, minha cara amiga. sei bem como esses dias são difíceis e por vezes angustiantes. Tenha muita força.
Beijos

Andrea disse...

Tenho certeza qeu dias melhores virão ..

Lucia Luz disse...

Grandejoia, grande amiga

Hoje estou bem melhor que ontem.
Estou tentando: um dia de cada vez, um problema de cada vez.
Valeu a força

Lucia Luz disse...

Carlos.
Obrigada! Vcs não imaginam como chegam bons ventos de Portugal.
Beijos

Lucia Luz disse...

Andrea, que bom tê-la aqui nesse Cantinho.Ele é nosso viu?
Hoje o dia já foi bem melhor.

Pitanga Doce disse...

Luz tenho vindo aqui sempre. Seguiu mail.

beijos e fica bem

Bacouca disse...

Luz,
Minha querida felizes dos que têm fé pois "agarram-se" a algo. Mesmo que não tivesse fé tens muitos amigos, até deste lado do Atlântico e o filhote. Há dias assim mas sei que tu tens muita força e ultrapassas a barra. Pelos vistos até já estás pulando...
Um beijãoooo

Lisa Nunes disse...

Tem uma frase que diz: 'NADA SERÁ SEMPRE ASSIM', quer dizer que tudo passa, assim como aqueles momentos de alegria, os momentos de tristeza também passarão! A própria natureza nos dá o exemplo disso, mudando as estações a cada 3meses, pense nisso. Um grande abraço pra você