domingo, 4 de janeiro de 2009

PESQUISA DO POTENCIAL EMPREENDEDOR


O Sebrae/MG em parceria com a Universidade FUMEC/FACE está realizando a pesquisa Perfil Pessoal Empreendedor.
Respondendo ao questionário online você decobre suas características empreendedoras e compara seus dados aos dos maoires empreendedores. E o melhor é que o resultado sai na hora e você ainda pode receber uma cópia do resultado em seu mail.
Fiz , gostei e me acrescentou muito.
É só acessar a página http://www.rededoempreendedor.com.br/survey.php?sid=1

2 comentários:

Ery Roberto Corrêa disse...

Oi Lucia!Que gratíssima surpresa por tão cheia de novidades, como a "Lucia Blogueira" que eu ainda não conhecia. Fiquei muito feliz por receber seu comentário lá no meu blogue. Muito feliz por poder reatar este contato que sempre foi tão fértil, fraterno e carinhoso.

Claro que virei te visitar sempre. Seja benvinda ao clube. Teremos, ora em diante, muita coisa para trocar.

Estou saindo do Blogger.br e iniciando uma nova fase no Blogspot. Lá usarei o mesmo nome. Estou em fase final de customização do template e brevemente te avisarei da minha retomada. Incluirei seu link no novo endereço.

Tenho linkada em meu blogue atual uma blogueira aí de Vitória, a qual visito sempre. É a Magui (Blogue da Magui). Lembrei disto por pensar que talvez a conheça.

Enfim, que ótimo saber de você e ter a certeza que está bem e que agora poderemos continuar nos comunicando.

Um beijo, com saudades.

Rodrigo Marini disse...

Legal! Achei seu blog bastante interessante, e essa pesquisa foi uma excelente dica!

Parabéns!