sábado, 17 de janeiro de 2009

PARE OLHE ESCUTE

Ando exatamente assim.
Céu azul. Mudança de alinhamento.
Parando para pensar.
Me olhando.....escutando a minha alma.
Momento de pensar para em seguida ousar!


Foto: google - Roberto Moreira

6 comentários:

bacouca disse...

É isso mesmo que temos por vezes que fazer: "olhar" para dentro de nós e depois actuar. Por vezes a lufa-lufa do dia a dia não nos deixa esse espaço mas eu quando vejo que preciso e se torna difícil fazê-lo "cá fora" faço um retiro: basta 2 ou 3 dias. Nem toda a gente sabe, infelizmente, a importância do silêncio que nos leva à meditação.

Fiquei orgulhosa por mencionar o meu blog. Julgo é que terá que mencionar bacouca e não domundo.
Beijinho

bacouca disse...

É verdade! Já começei a ver todo o seu blog! Vou comentando aos poucos como faço ao "saborear" os seus posts! Já me referi ao do picnique!

Luz disse...

Bacouca
Estou copiando e colando o endereço do seu blog. Não sei porque está acontecendo o erro.

bacouca disse...

Acho que por por domundo. Tem que pôr bacouca

Mike disse...

Moça, se anda assim vá em frente. :-)

mar e ilha disse...

Tenho um grupo de amigos e fazemos todo inicio do ano a seguinte brincadeira: escolhemos um verbo para reger nossa vida naquele ano. O ano passado escolhi calar (mas não consegui), este ano escolhi simplificar depois de ler um post da Leila Ferreira que AMO DE PAIXÃO, falando sobre simplicidade. Mas teve um ano que escolhi o verbo ousar é foi demais. Naquele ano resolvi "juntar os trapinhos" com meu atual companheiro. Foi uma ousadia e tanto para mim por muitos motivos. Mas essa é outra estória. Vc está certa, temos que olhar para dentro de nós mesmos mas não podemos ter medo e ousadia requer muita coragem. Muita coragem e ousadia para vc em 2009