domingo, 28 de agosto de 2011

FUTEBOL E SAÚDE

Foto site Terra


Futebol é uma cachaça!
E para quem gosta essa paixão mexe com as emoções.
Fiquei agora sabendo que Ricardo Gomes está em estado gravíssimo após um segundo AVC durante o jogo Vasco e Flamengo.
Como se pode ver nas fotos, mesmo passando mal ele ainda deu instruções técnicas. Meu Deus! Isso é paixão!
Fico aqui enviando minhas orações e energias pela saúde dele.
Tomara que saia dessa bem.
E depois seria bacana virar comentarista e deixar a beira do campo.
Afinal essa dupla futebol e saúde pode ser explosiva e fatal.

6 comentários:

Pitanga Doce disse...

Sim! Os vascaínos aqui de casa estão torcendo pelas melhoras dele. Toda a nação Vascaína está rezando por ele. Até o rapaz ligou de Brasília! É paixão, Luz!

Carlos Barbosa de Oliveira disse...

Ricardo Gomes deixou muito boa imagem em Portugal, quando jogou no Benfica. Ontem à noite, todas as televisões falavam do acidente vascular que o vitimou. Que tenha rápidas melhoras e siga o seu conselho, amiga
Beijos

Luz disse...

Pitanguinha

É paixão mesmo. Estou aqui na oração e na torcida.
Um beijinho

Luz disse...

Carlos querido,

Pelo que sei ele é muito boa pessoa. Profissional sério. Ficamos na torcida não? Beijos

Blog do Óbvio - Manoel disse...

Lux, minha querida amiga. Muito legal a sua lembrança sobre essa ocorrência e a paixão pelo futebol. Até o pessoal do time Paris Saint German, que o Ricardo Gomes dirigiu há algum tempo, está fazendo uma corrente de orações pela saúde dele. Vamoe entrar nessa, né pessoal.
Uma beijoca com muito carinho.
Manoel.

Blog do Óbvio - Manoel disse...

Luz, minha amiga. Onde se lê LUX, leia-se Luz. rsrsrs!
Me desculpe. Mais beijos.
Manoel.