terça-feira, 16 de dezembro de 2008

PERDÃO


Meu coração se abre para o perdão.

Através do perdão alcanço o amor.

Hoje presto atenção nos meus sentimentos e cuido de mim amorosamente.

Sei que todos os meus sentimentos são meus amigos.

O passado ficou para trás, não tem nenhum poder agora.

Os pensamentos deste momento criam o meu futuro.

Não quero ser uma vítima.

Eu me recuso a sentir desamparo.

Afirmo meu próprio poder.

Eu me concedo o dom de estar livre do passado e me volto com alegria para o presente.

Eu obtenho a ajuda de que preciso, de diversas fontes.

Meu sistema de apoio é: forte e afetuoso.

Não existe problema grande ou pequeno que não possa ser resolvido com amor.

À medida que mudo meus pensamentos, o mundo à minha volta também muda.

Estou pronta para ser curada.

Estou disposta a perdoar.

Tudo está bem.

Quando cometo um erro, eu me dou conta de que isso faz parte do meu processo de aprendizado.

Perdôo as pessoas do meu passado por todos os seus erros.

Eu as libero com amor.

Todas as mudanças que ocorrerem em minha vida são positivas.

Sinto segurança.Por meio do perdão chego à compreensão e sinto compaixão por todos.

Cada dia é uma nova oportunidade.

O ontem já passou. Hoje é o primeiro dia do meu futuro.

Padrões antigos e negativos não me limitam mais.

Eu me desapego deles facilmente.

Sei perdoar, sou amorosa, boa e gentil, e sei que a vida me ama.Ao me perdoar, fica mais fácil perdoar os outros.

Amo e aceito os membros da minha família tal como são neste exato momento.

Sei perdoar, sou amorosa, boa e gentil, e sei que a vida me ama

Fonte: site - Somos todos um.

Nenhum comentário: