quinta-feira, 27 de novembro de 2008

MEU NOME


Amo o meu nome!

Lucia Luz

Arnaldo Antunes diz que o nome é uma herança do que os pais dão a criança desde sua nascença e que fica impregnado nela como se fosse uma tatuagem, como uma pinta do corpo.

Gosto da sonoridade do meu nome.

Que delícia ouvir as pessoas falarem meu nome. Já reparou como é gostoso ser identificado pelo nome? Às vezes até assusto quando alguém que eu nem imagino que sabe quem sou me chama pelo nome. Mas é uma emoção gostosa, tipo: como que ela sabe que sou a Lucia?

E quando seu nome é dito por pessoas que você ama? Uau até arrepio!! Rsrs

Muitas vezes só de ler meu nome.....fico feliz.

Pode achar que sou boba. Nem ligo.....

Acredito ainda que nossos nomes falam mesmo muito sobre nós.

Gosto de saber que seu significado é: luz, iluminada.

Lá no fundo acredito até que ser LUZ é quase que uma missão em minha vida.

E levo a sério levar a minha “Luz” onde eu estiver.

Mas LUZ não anda sozinha viu? Luz precisa de Cia! Daí meu cantinho de Luzcia

Nenhum comentário: