quarta-feira, 26 de novembro de 2008

FELIZ !!!



Vocês já repararam como as pessoas andam negativas? Reclamam de tudo!!!!
Se procurarmos e se quisermos queixar, aparecerá um pretexto, que pode ser até a gente mesmo , não?
Mas o que vale mesmo é nossa atitude diante da vida e de si mesmo. Pois se nossa atitude for negativa, nem mesmo as bênçãos do céu conseguirão nos fazer felizes.
Portanto, precisamos simplificar...SIMPLIFIQUE!!! E seja feliz!
Vou contar uma estória divertida.....
Aconteceu no Dia da Criança. Dois garotos esperavam seus presentes. Um deles era um pessimistacostumeiro; o outro, um otimista incurável. O primeiro recebeu o seu presente, uma bicicleta de manobras reluzente: “Mas que droga!! Uma bicicleta! Até eu aprender a andar vou levar tanto tombo, minhas calças vão sujar com a graxa da corrente, não vou saber trocar as marchas e ainda vou precisar limpar a ferrugem toda hora. Que decepção....." O otimista ganhou uma caixa de papelão, que , dentro, continha outra, mais outra, e assim por diante. Ele foi se animando. Da última caixa vinha um odor forte e desagradável. Abrindo a caixa, encontrou um pequeno monte de esterco. Eufórico, gritou: “Cadê meu cavalo? Cadê meu cavalo?"
É muito fácil ser infeliz....A escolha é sua!!!!
Eu escolhi procurar o meu cavalo. Cadê meu cavalo gente?

Nenhum comentário: