terça-feira, 25 de novembro de 2008

AMIGO INVISÍVEL


Sabe....estive pensando.

Sim, eu penso!!!

Claro que nos raros momentos em que Ary Anthônio e Ivo Lino ( meus neurônios) conseguem se oxigenar.

Quando eu era pequena, tinha um amigo invisível.

Acho que toda criança tem um.

Meu amigo invisível morava dentro daquela parte superior do armário!

Eu gostava dele! Gostava de conversar com ele. Ele era meio mágico, sedutor.

Bom, cresci né? Mas continuo alimentando a minha alma infantil! (Uhu!!!!)

Um dia, eu estava de bobeira mesmo. Sem nada pra fazer. Resolvi então entrar na internet para passar o tempo e lá, entrei numa sala de bate papo.

Descobri por lá, um amigo invisível.

Esse, diferente do meu amigo invisível da infância me seduzia com a possibilidade de se tornar carnal. Afinal, ele sabe que agora sou adulta (será?) e não me contento mais com as fantasias infantis.

Meu amigo invisível fase adulta é como o outro pura fantasia! Muito mais sedutor, pois a maturidade trás fantasias mais poderosas e sedutoras.

Tudo evolui. (pensando bem nem tanto né? Olha eu aqui, a essa altura da vida de amigo invisível!) . Esse não mora no armário, ele mora no computador e é pouco sociável. Só gosta da tela.

Nunca me mandou uma foto. Mas no início ele parecia com o Pinóquio! Ah, era a cara dele com o nariz crescido! Quanta mentira!

Conversamos e ele mudou. Mudou a aparência. Começou a se parecer com o Gasparzinho. Ele aparece e some. Aparece e some.

Ai, eu confesso, tou curiosa.

Qual personagem ele vai encarar ainda?

Salsicha? Nããããããããoooooo!!!!

Riquinho? Tão solitário e até sofredor.

Jhonny Bravo? Eu não suportaria!!!!!

Bolinha? Ah...eu seria a sua Luluzinha, hehehe.

Pára Lucia!

Ou será que a fada madrinha vai fazer ele virar uma abóbora?

Não! Isso ela não faria!

Olha, vou logo avisando: sapo eu não beijo!

Nem inventa viu?


Lucia Luz

Nenhum comentário: