quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Invista num barrigudo



Recebi essa mensagem por email. Como tenho um carinho especial pelos barrigudinhos.Compartilho aqui.

Tenho um conselho valioso para dar aqui: se você acabou de conhecer um rapaz, ficou com ele algumas vezes e já está começando a imaginar o dia do seu casamento e o nome dos seus filhos, pare agora e me escute! Na próxima vez que encontrá-lo, tente disfarçadamente descobrir como é sua barriga.




Se for musculosa, torneada, estilo `tanquinho´, fuja! Comece a correr agora e só pare quando estiver a uma distância segura. É fria, vai por mim.



Homem bom de verdade precisa, obrigatoriamente, ostentar uma barriguinha de chopp. Se não, não presta. Estou me referindo àqueles que, por não colocarem a beleza física acima de tudo (como fazem os malditos metrossexuais), acabaram cultivando uma pancinha adorável. Esses, sim, são pra manter por perto. E eu digo por quê.



Você nunca verá um homem barrigudinho tirando a camisa dentro de uma boate e dançando como um idiota, em cima do balcão. Se fizer isso, é pra fazer graça pra turma e provavelmente será engraçado, mesmo. Já os `tanquinhos´ farão isso esperando que todas as mulheres do recinto caiam de amores - e eu tenho dó das que caem.

Quando sentam em um boteco, numa tarde de calor, adivinha o que os pançudos pedem pra beber? Cerveja! Ou coca-cola, tudo bem também. Mas você nunca os verá pedindo suco. Ou, pior ainda, um copo com gelo, pra beber a mistura patética de vodka com `clight´ que trouxe de casa.



E você não será informada sobre quantas calorias tem no seu copo de cerveja, porque eles não sabem e nem se importam com essa informação. E no quesito comida, os homens com barriguinha também não deixam a desejar.



Você nunca irá ouvir um ah, amor, `Quarteirão´ é gostoso, mas você podia provar uma `McSalad´ com água de coco.

Nunca! Esses homens entendem que, se eles não estão em forma perfeita o tempo todo, você também não precisa estar. Mais uma vez, repito: não é pra chegar ao exagero total e mamar leite condensado na lata todo dia! Mas uma gordurinha aqui e ali não matará um relacionamento. Se ele souber cozinhar, então, bingo!

Encontrou a sorte grande, amiga. Ele vai fazer pra você todas as delícias que sabe, e nunca torcerá o nariz quando você repetir o prato. Pelo contrário, ficará feliz.



Outra coisa fundamental:

Homens barrigudinhos são confortáveis!

Experimente pegar a tábua de passar roupas e deitar em cima dela. Pois essa é a sensação de se deitar no peito de um musculoso besta. Terrível!

Gostoso mesmo é se encaixar no ombro de um fofinho, isso que é conforto. E na hora de dormir de conchinha, então? Parece que a barriga se encaixa perfeitamente na nossa lombar, e fica sensacional.

Homens com barriga não são metidos, nem prepotentes, nem donos do mundo.

Eles sabem conquistar as mulheres por maneiras que excedem a barreira do físico. E eles aprenderam a conversar, a ser bem humorados, a usar o olhar e o sorriso pra conquistar. É por isso que eu digo que homens com barriguinha sabem fazer uma mulher feliz.

10 comentários:

Anônimo disse...

* Luz, sensacional a sua postagem. Atualmente perdí a barriguinha, mas musculatura sarada, kkkkk! Um dos pontos que mais concordo é o saber conversar. Quando eu tinha meus quinze anos, andávamos juntos 3 primos. Dois normais e um moreno de olhos verdíssimos. A mulherada babava nêle. Então eu e o outro normal "fizemos uma reunião" e concluimos que só conseguiríamos ficar com a "sobra" dele se aprendessemos a conversar. E deu certo. Tão certo que muitos pais das meninas só as deixavam sair se fossem conosco. Ficamos simpáticos e, ao adquirir mais cultura, abrimos nossa cabeça e ficamos mais respeitadores também. Luz, adorei sua postagem. Beijos de conchinha. Manoel.

Anônimo disse...

Pronto,lá vou eu começar a beber umas cervejas...

Lucia Luz disse...

Manoel querido
Que bom que vc gostou!
A mulherada gosta.
Tem que ter carne....suculenta né? ( gargalhadas)
Beijinhos

Lucia Luz disse...

Carlos,

Uma barriguinha tem um charme....e carne!!! ( gargalhadas).
Beijinhos

Lisa Nunes disse...

Luzcia querida,
Adorei este post. Muito bom!!!!!

[estou investindo no meu namorado a 3 anos.. mas agora foi ele quem decidiu livrar-se da 'maRdita pansa'!! o que era charme (no início), passou a ficar incômodo, pra não dizer pesado,do tamanho de uma melancia!! Estamos caminhando a 3 meses e ele já mostrou resultado. tá bem feliz com ele. E eu também.]
beijosss

Mike disse...

Ó caramba!... e os que ficam no meio? entre o barrigudinho e o "tanquinho? (risos)

Bacouca disse...

Luz,
Eu aprecio uma "barriguinha", um careca,feio, com uma cicatriz, se for necessário cheirando a cavalo,mas não prescindo do sentido de humor e do charme!
Beijo

Lucia Luz disse...

Mike,
Ficam com os nossos corações e desejos também!
Beijinhos

Lucia Luz disse...

Bacouca minha queridíssima amiga

Sempre sábia nas suas colocações!
Sem humor, inteligência e charme....não dá!
beijinhos

Lucia Luz disse...

Lisa,

Realmente nada que é excesso é bom não?
Depois nos conte mais resultados, viu?
Beijinhos