sábado, 10 de março de 2012

NINGUÉM MERECE

Final de semana arriada pela gripe: ninguém merece.

14 comentários:

Pitanga Doce disse...

Foi o ventinho do mar...no sofabarco. hehehe

Melhoras!

Pitanga Doce disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Pitanga Doce disse...

Luz, não sei o que está acontecendo que os meus comentários estão saindo duplicados. Coisa do tio Google?

Zi disse...

desejo saúde e boa recuperação! beijos

Lucia Luz disse...

Acho que foi Pitanguinha...risos.
Com certeza é coisa do "Tio".
Beijinhos

Lucia

Lucia Luz disse...

ô Zi obrigada de coração.
Beijinhos

Lucia

Marcela disse...

Ohh minha amiga, melhoras pra vc, toma um cházim de limão...faz um bem danado...
2 colheres cheias de açúcar;
1 limão;
derrete o açúcar, corte o limão sem casca em rodelas;
quando o açúcar estiver derretido coloque as rodelas de limão e dê uma socadinha em seguida acrescente 1 copo d'agua e espere derreter o caramelo...prontinho, é só tomar quentinho junto com um resfenol, deitar na sua cama quentinha e dormir, vai com certeza acordar melhor
Melhoras viu
bjos

Rosangela disse...

Luzcia,

Dizem que o melhor remédio para gripe é uma sopinha e muito descando no sofá...então sugiro assistir alguns filmes.

Melhoras!

bjs

Blog do Óbvio - Manoel disse...

Lucia Luz, você passou por uma correria muito grande ultimamente. Deus pediu para você descansar um pouco, mas distraída, você não ouviu.
Então Ele permitiu essa gripe para a moça forte e bonita descansar um pouco.
Ah! Acho que é o "vírus" da gripe que está duplicando as respostas.
Beijos vitaminados.
Manoel.

Lucia Luz disse...

Marcela querida

Vou fazer o chazinho e amanhã estarei melhor tenho certeza.
Um beijinho

Lucia

Lucia Luz disse...

Rô querida, tou na cama o dia tooodo.
O corpo só quer cama mesmo.
Tomara que amanhã eu esteja melhor.
Beijinhos

Lucia

Lucia Luz disse...

Manoel querido você tem razão. Passei por um estresse grande com o filhote. Agora que está tudo bem, meu corpo "caiu".
Beijinhos repousantes

Lucia

MARILENE disse...

kkkkkkkkkkkkkk
Desculpe o riso, mas gripe é uma chatice, pois a dor no corpo traz desânimo. Olhamos o que deveríamos fazer e... nada.
Recupere-se logo! Um pouquinho de repouso faz bem.
Bjs.

Lucia Luz disse...

Marilene eu também estou rindo.
Hoje a garganta parece fogo.
E meu corpo colou na cama. Risos
Beijinhos

Lucia