sexta-feira, 9 de março de 2012

EU QUE FIZ PARA FESTA DA MORANGUINHO

Gente estou aqui novamente como uma criança que fez um trabalhinho lindo e quer mostrar para os amigos.
Confesso que ficou mais lindo do que imaginei com toda modéstia.
E tenho certeza que minha linda sobrinha vai amar .
 Tampinhas de refrigerantes  pintadas com tinta spray vermelha, adesivos feitos em papel adesivo. Um colar da moranguinho para cada menina da festa.
 Caso você não tenha o papel adesivado em casa , esses adesivos feitos em copiadoras ficam por cerca de R$2,50 a folha inteira cheia de adesivos.
 Bolsinhas feitas com feltro para serem entregues como lembrancinhas para as meninas.
 Detalhe da bolsinha
 Para os meninos uma almofadinha de chita com feltro em formato de moranguinho.

 Coloquei o colarzinho num saquinho individual fechado com um outro adesivo.

Minha irmã fez esses convites (abaixo) individuais  e nominais em EVA,  para o piquenique festa. Para as meninas a bolsa e para os meninos o moranguinho. Sucesso total. 


Vai ser um piquenique e tanto não?

18 comentários:

Ana Maria disse...

Lucia, quanta coisa mais linda, mas essa titia é demais!
parab´nes, a festa vai serr o maior sucesso, show de colar, alofadas, bolsinhas, tudo demais mesmo!

bju, lindo findi pra ti

Claudia disse...

Lucia querida! quanto capricho...acho não tenho certeza que todos vão adorar bjs

Lucia Luz disse...

Ana Maria até eu achei que ficou lidinho. E a pequena perdeu até a fala de tanta alegria com tudo que chegou em BH.
Um beijinho

Lucia

Lucia Luz disse...

Claudia a reação deles de alegria hoje já me deixou 100% feliz.
Um beijinho

Lucia

Pitanga Doce disse...

Gente grande pode ir nesse piquenique? E ganha prendinhas no final?? Eu prefiro a almofadinha dos meninos. Pode?

Pitanga Doce disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Cadinho RoCo disse...

Muito criativo, legal demais.
Cadinho RoCo

Lucia Luz disse...

Tia Pitanguinha, gente grande pode sim. Eu não vou pq o piquenique é em BH.
Pode ficar com a almofadinha sim viu?
Beijinhos

Lucia

Lucia Luz disse...

Cadinho Roco, que bom recebe-lo aqui.
Muito obrigada pelo comentário elogioso.
Um abraço

Lucia

Anônimo disse...

As tampinhas ,em pronúncia do norte chamam-se .... ah não vou dizer porque isso estragava o meu post...
Beijinho e bom pic nic

Maria Teresa disse...

Oi Lucia, vim através da Claudiaroma, na hora estava o trabalho com tampinha e adorei.
Amei o seu cantinho e já estou por aqui deixando abraços carinhosos de Maria Teresa

Lucia Luz disse...

Ah Carlos você quer me matar de curiosidade? Sou mulher né?
Vou lá te perguntar.
Beijinhos

Lucia

Lucia Luz disse...

Maria Teresa que coisa boa te receber aqui.
Muito obrigada pelo comentário carinhoso.
Venha sempre e fique em casa.
Beijinhos

Lucia

Moro em um Kinder Ovo disse...

Coisa mais gostosa é ter sobrinhos!!! Depois quero ver as fotos da festa.

Lucia Luz disse...

E sobrinhos netos então! Delícia, delícia.
Beijinhos

Lucia

Susi disse...

Lucia, que belezinha!
Puro esmero, vc é caprichosa.

Lucia Luz disse...

Susi , muito obrigada!
Um beijinho

Lucia

Márcia disse...

Adorei sua idéia de festa piquenique, embora eu não saiba como fazer, vou tentar copiar pro aniversário da minha pequena.Amei demais!!!Parabéns!!!