terça-feira, 23 de abril de 2013

GELO NEON?


Essa dica é para uma festa estilosa, uma festa rock, anos 60 ou mesmo só para criar um clima. Coloque aqueles bastões de pulseira ( abaixo) dentro do balde no meio do gelo . Aqui foram usadas as azuis. Genial não?


8 comentários:

Unknown disse...

bem interessante.

http://anitamakingof.blogspot.com.br

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Lucia Luz, já tinha ouvido falar no gelo neon, mas nem imaginava como era. Eu quando criança, numa passagem de ano, família toda reunida, resolvi colocar minha inteligência para funcionar(rs). Coloquei a mão no balde de gelos e coloquei um na boca. De repente, a sumidade aqui engole o gelo. Fiquei quietinho, mas com o estômago vazio, um tempinho depois veio aquela dor de estômago inesquecível. Atrapalhei a passagem de ano dos meus pais e jurei por Deus nunca mais colocar gelo na boca para não ser surpreendido por uma distração e engoli-lo. Cumpro essa promessa e quando me lembro da dor de estômago até "arrepio", kkk!
Quando ouví falar de gelo neon, consegui sentir uma dor de estômago colorida (rs) e não me conformei de algum maluco colocar gás neon no gelo, mas... tem louco pra tudo, né?
Fiquei tranquilo ao ler a sua postagem e até admirei a criatividade. Agora sim!
Um beijo com queijo
Manoel

Moro em um Kinder Ovo disse...

Amei a dica e com certeza vou experimentar.

Lucia Luz disse...

Anita, dá um visual lindo não?
Beijinhos

Lucia Luz disse...

Manoel do céu nem acredito!! Imagino a dor que você deve ter sentido.Mas confesso que dei boas risadas. Imaginando a dor colorida.
Beijo com queijo

Lucia

Lucia Luz disse...

Bia

Fica lindo mesmo!
Beijinho

casarosapimenta.blogspot.com disse...

Ola, acabei de conhecer seu blog, e adorei tudo. Adorei esta materia de gelo neon... adorei a ideia e com certeza vou experimentar em uma de minhas festinhas.
beijos
de Giovana do blog http://casarosapimenta.blogspot.com.br/