sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

NOTÍCIAS - GRATIDÃO


Queridos amigos,
A cirurgia do meu filho terminou logo depois do almoço, mas somente agora pude vir aqui.
Sou eternamente grata a cada um de vocês. Tenham certeza que as orações, o amor, a amizade, as palavras de conforto e ternura é que me deram forças nesse momento.
Sou uma mulher forte, mas bastante emoção. Estou vivendo esse momento sozinha com ele, pois a minha família não pode estar aqui fisicamente conosco.
 Fiquei calma, serena e pude dar muita força a ele. Não tenho dúvidas que a energia das orações e dos pensamentos positivos de cada um de vocês chegou até nós e nos ajudou.
O aspecto é ruim. Ele está ainda com curativo, tampão ... O médico ainda não passou por aqui, então não sabemos como serão os próximos passos.
Obrigada, obrigada, obrigada em meu nome e em nome do Bruno ( meu filhote).
E continuem rezando por nós.

6 comentários:

Blog do Óbvio - Manoel disse...

Lucia Luz, eu estava aguardando as suas notícias. Ganhei meu dia por saber que tudo correu bem com o Bruno e que você está bem.
Deus abençoe vocês.
Beijos carregados de alegria.
Manoel.

APENAS PALAVRAS disse...

Enquanto houve mentes brilhantes como a sua a qual posta coisas maravilhosas haverá sempre um balde de gelo no qual poderá com poucas ou muitas palavras expor seja lá como for aquilo que sua linha da imaginação possa ela crias sempre estará parte daquilo que és daquilo que nos revela numa simples imagem assim como ti na sua mais pura simplicidade de mulher que és no intimo que fora criada posta sempre algo referenciando a fragelidade a força e as virtudes da mulher naquilo que és mulher. Obrigada linda por fazer o mesmo retribuindo de bom grado minha visita no seu blog o qual já esta em meus favoritos guardado com muito carinho em meu coração.... Jamais a questionarei por que não a o que questionar tudo é perfeito e feito de uma tamanha magnitude que são meramente expressas de uma maneira tão suave e simples como se escrevesse cada palavra e cada linha com o sopro e a suavidade de sua respiração que nos faz crer que na simplicidade daquilo que fora criada mulher tem o poder e o dom da escrita na sua pura feminidade....Um forte abraço e um bj bem no seu coraçãozinho....
http://www.uanderesuascronicas.blogspot.com

EDER RIBEIRO disse...

Lucia, eu sei o que vc está passando, pois já passei algo igual com o meu Cravo(meu filho). Por isso amiga, tenha fé que a Luz divina iluminará toda a sua travessia nesse momento. Bjos.

Bacouca disse...

Lucia,
Eu sabia que tudo ia correr bem! Você e o Bruno merecem.
É natural que a recuperação não seja tão rápida como gostarias mas cá continuamos numa corrente muito forte!
Beijo aos dois.

Carlos Barbosa de Oliveira disse...

Querida Luz
Ontem não pude passar por aqui, pelo que só agora soube da operação do seu filhote. Fico feliz por saber que tudo correu bem e hoje satisfarei o seu pedido e integrarei a corrente.
Por mera coincidência, coloquei hoje um post remetendo para aqui. Talvez Ele tenha querido, desta forma, mostrar que estou consigo.
Grande beijinho e força, querida amiga

Maria do Socorro Cavalcanti disse...

Fortaleza, 04 de setembro de 2012.

Informamos a todos quantos apreciam crônica e versos, que a inscrição para o II° CONCURSO NACIONAL "ALACE VALORIZA A CULTURA", termina no próximo dia 08 de setembro.
Participe, ainda há tempo para tirar da gaveta ou produzir uma crônica e ou uma trova sobre o tema “Gratidão”.

Essa é uma oportunidade para você exercer esse dom, advindo do Criador, com o objetivo essencial da Gratidão, direcionando assim o seu trabalho para a reflexão de inúmeras pessoas, sobre esse sentimento que alimenta e fortalece o ser humano – a Gratidão

Participe, veja o Regulamento, clicando no link: : http://www.academia-alace.com.br/intercambio.html#academias-4

Sucesso e um abraço fraternal - Maria do Socorro Cavalcanti, Coordenadora do II Concurso Nacional "ALACE VALORIZA A CULTURA" cavalcanti.s@hotmail.com