Se os adultos sentem dificuldade para lidar com esse sofrimento, podemos imaginar as cabecinhas da crianças. Um gesto simples, mas cheio de significado.
Lucia Luz, é muito triste ver essa "brincadeira". Da mesma forma é interessante perceber o modo como ela encara a sua limitação. Muitas vezes "fugimos" dos problemas e montamos um preconceito sobre eles. As crianças não pensam assim. Jesus soube mostrar que devemos ter o coração igual ao das crianças. Beijo carinhoso. Manoel.
Como disse a GJ as crianças nunca mentem. Aprendi com minha irmã do coração a encarar o cancer de frente. Há que ser guerreiro(a). Mas principalmente para as mulheres perder o cabelo e a "moldura" do rosto é muito complicado. Um beijo carinhoso
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirSó posso dizer que as crianças nunca mentem.:-)
ResponderExcluirGrande Jóia
ResponderExcluirPura verdade!
Beijinhos
Sem...
ResponderExcluirSe os adultos sentem dificuldade para lidar com esse sofrimento, podemos imaginar as cabecinhas da crianças.
ResponderExcluirUm gesto simples, mas cheio de significado.
Bjs.
Pitanguinha
ResponderExcluirBeijo
Marilene
ResponderExcluirO gesto realmente fala por si.
Beijinho
Lucia
Lucia Luz, é muito triste ver essa "brincadeira". Da mesma forma é interessante perceber o modo como ela encara a sua limitação. Muitas vezes "fugimos" dos problemas e montamos um preconceito sobre eles. As crianças não pensam assim. Jesus soube mostrar que devemos ter o coração igual ao das crianças.
ResponderExcluirBeijo carinhoso.
Manoel.
Manoel querido
ResponderExcluirComo disse a GJ as crianças nunca mentem.
Aprendi com minha irmã do coração a encarar o cancer de frente.
Há que ser guerreiro(a).
Mas principalmente para as mulheres perder o cabelo e a "moldura" do rosto é muito complicado.
Um beijo carinhoso